Suporte sob medida, sem franquia de horas e com muito mais economia. Fale Conosco
O Service Desk AMS Revna, um serviço revolucionário que dispensa a franquia de horas para o atendimento, proporcionando toda a segurança e tranquilidade sem sustos no final do mês. Com o AMS Revna, além de contar com uma equipe de profissionais de excelência, você conhece, com antecedência, todos os valores referentes à contratação de uma consultoria presencial, antecipando custos e potencializando os resultados do atendimento. Assim, em um mundo cada vez mais digital, contar com uma assessoria de Service Desk completa não presencial é sinônimo de inteligência e economia.
Com ela, você tem acesso a uma gama variada de consultores e especialidades disponíveis, tudo com custo vs hora atrelado ao Service Level Agreement (SLA) estipulado em contrato. Atenda a todas as exigências da sua empresa relativas à operação de sistemas custeando somente as horas trabalhadas, com total segurança, muito mais economia e coberturas que abrangem Soluções Fiscais, ERP’s, Comex e muito mais.
Conheça os principais benefícios do Service Desk AMS Revna:
- Alta flexibilidade em termos de ambientes e sistemas;
- Análise de processos;
- Apoio multi-level com o suporte do fabricante responsável;
- Base de conhecimento compartilhada com todo o ecossistema ;
- Diminuição de incidentes;
- Dispensa estrutura interna de apoio;
- Manutenção Corretiva;
- Manutenção Evolutiva;
- Manutenção Preventiva;
- Profissionais de excelência;
- Projetos de melhorias;
- Sem deslocamentos, demora e totalmente dentro do SLA definido;
- Sem franquia de horas;
- Sistema mais inteligente e econômico
Atuamos com os principais ERP dos mercado, ofertando consultoria Oracle, SAP e Totvs.
O AMS Revna pode ser adquirido nas versões On Demand ou Standard, com consultoria presencial ou remotamente.
Fale com um de nossos consultores e encontre a solução que melhor atende as suas necessidades.