Tenha controle total das obrigações assumidas entre sua empresa e clientes ou fornecedores com a Suite de Aplicativos de Contratos Oracle, incluindo compras, vendas, projetos e serviços. Fale Conosco
Procurement Oracle Contracts
Tenha hoje mesmo toda a segurança jurídica de contar com o Oracle Contracts, um moderno módulo de redação de contratos de compras, que irão impactar diretamente sobre o investimento financeiro e de tempo na administração da área de suprimentos. Com o módulo Oracle Procurement Contract, parte integrante da Suite de Aplicativos de Contratos Oracle, sua empresa diminui a possibilidade de falhas através do controle total do ciclo de vida dos contratos, da sua criação, negociação, execução até a finalização, auxiliando os departamentos responsáveis no desenvolvimento de documentos em linha com as necessidades e diretrizes da sua empresa, observando, entre outras coisas, os parâmetros de compliance em relação a preços e práticas estabelecidas, assimilando e agilizando o desempenho na aquisição de produtos e serviços, sempre de forma integrada ao Oracle Sourcing e Oracle Purchasing.
Sales Contracts
Tenha mais praticidade na renovação de contratos anuais, percebendo vantagens e benefícios na renovação ou encerramento do relacionamento com os fornecedores e clientes atuais, com um aumento substancial de performance na geração e administração de documentos, promovendo ampliação de receita, diminuição de custos e ganho de tempo.
Service Contracts
Administre acordos de serviço de maneira completa, amplie lucros com renovações e garanta a satisfação de seus clientes, reconhecendo oportunidades e benefícios com acesso total e imediato por parte dos departamentos e profissionais envolvidos.
Project Contracts
Administre de forma prática e descomplicada os mais variados tipos de contratos voltados a empresas, públicas e privadas, oriundas do comércio, indústria, prestação de serviços entre outras modalidades. Com o módulo Oracle Contracts sua empresa:
- Cria contratos e subcontratos com seus termos, artigos e condições;
- Rastreia entregas;
- Administra alterações contratuais;
- Administra congelamentos;
- Avalia potencial e oportunidades caso a caso;
- Avalia ofertas e propostas;
- Monitora o financiamentos e parâmetros de faturamento dos contratos;
- Métodos de faturamento dos contratos;
- Robustas possibilidades de subcontratos;
- Emite relatórios contratuais;
- Integra e gerencia documentos.
Veja também: O EBS está morto? Qual o futuro do Oracle E-Business Suite (EBS)?